CRIOLIPÓLISE DE PLACAS- A CRIOLIPÓLISE SEM SUCÇÃO

Sabemos que a Criolipólise é uma técnica que ocasiona a morte das células de gordura através do frio. Para tanto, a técnica garante a aplicação de temperaturas muito baixas sobre a superfície da pele, as quais levam ao congelamento da gordura que está armazenada dentro dos adipócitos. Uma vez congelada, essa gordura se cristaliza, mudando de forma, e passa a não mais ser reconhecida pelo organismo, que vai eliminá-la através de uma resposta inflamatória controlada.

A Criolipólise de Placas é a técnica mais avançada de resfriamento de gordura que  atinge apenas o tecido adiposo e não causa danos aos tecidos adjacentes, gerando uma diminuição significativa da gordura localizada em poucas sessões..  A técnica consiste na aplicação de 4 placas congelantes sobre as áreas de gordura a serem tratadas, numa temperatura que pode chegar  até -10ºC . A  pele é protegida por uma película antifreezing específica para o procedimento  e mantida sob a temperatura selecionada pelo período de 50 minutos a 1 hora, tempo suficiente para que haja o congelamento da gordura e sua cristalização.

Através dessas 4 placas  congelantes  e  bioestimuladoras que potencializam a apoptose, a nova  Criolipólise, de placas  atua  no metabolismo celular para estimular a mitocôndria na produção do ATP. Esta técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formados por perda de sustentação dérmica associada ao peso da gordura localizada,  ajudamndo na retração da pele e melhorando significativamente a flacidez .

A Criolipólise de Placas  é super indicada para tratar as regiões de difícil acesso do manípulo da criolipólise convencional de sucção e para tratamento das gorduras que apresentam flacidez, região das costas, flancos e interno de coxas.

 A Criolipólise de Placas é considerado como um avanço da CRIOLIPÓLISE e esse equipamento  já está presente na Clínica Arthys.